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Como posso pesquisar um produto? 

Para pesquisar um produto utilize a caixa de pesquisa (lupa) localizada no canto superior direito do cabeçalho do site. Preencha a informação que procura, e se encontrada, será incluída numa lista de resultados compatíveis. 

O que devo fazer para que a minha encomenda seja enviada para um endereço diferente daquele que inseri na minha conta de cliente? 

Depois de adicionar os produtos no carrinho, terá a possibilidade de inserir um outro endereço para a entrega da encomenda.

Para isso deverá indicar o endereço de entrega diferente do endereço de faturação. 

Administração da conta cliente - Esqueci a senha. O que devo fazer? 

Neste caso deverá utilizar a opção de Recuperar password, disponível na página Login. 

Como posso modificar os dados da minha conta? 

Para modificar os dados da conta deve efetuar o login e escolher a opção Atualizar conta, disponível na secção Minha conta. 

Tenho que criar uma conta para poder comprar? 

Não, não tem obrigatoriamente de criar uma conta para poder efetuar uma encomenda neste site.

Poderá optar por criar uma conta de usuário (aconselhável), ou se preferir poderá prosseguir/finalizar a compra sem fazer um registo. Neste caso será criado um registo automático através dos dados que nos facultar no formulário dos dados de entrega. 

Posso modificar a minha encomenda depois de a finalizar? 

Se quiser modificar a sua encomenda depois de a finalizar (por engano ou mesmo por opção), por favor entre em contato conosco utilizando o formulário "Contactos" disponível no site. Deverá indicar também o nº da sua encomenda. O nº da sua encomenda pode ser encontrado na conta de cliente ou no e-mail que enviamos logo após a compra. Iremos alterar de imediato a sua encomenda para o que pretende.

Posso visualizar o histórico das minhas encomendas? 

Sim, pode visualizar o histórico das encomendas na sua conta de cliente. 

Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?

O prazo de expedição pode ir de 2 a 5 dias (úteis) depois de confirmado o pagamento, dependendo do stock existente. Se o prazo ultrapassar este intervalo de tempo por favor utilize a opção contactos ou envie um e-mail.

Existe um problema com o meu produto, o que faço?

Se o seu produto possui alguma anomalia ou defeito de fabrico, active a garantia do seu produto . Acreditamos na qualidade dos produtos e com certeza vamos conseguir resolver o seu problema. Utilize no nosso site a opção contactos para que possamos facultar informações adicionais para solucionar o seu problema.

Foi ultrapassado o prazo estimado de entrega do produto adquirido, o que fazer?

Tendo sido ultrapassado o prazo de entrega, poderão existir os seguintes erros: Envio de dados pessoais incorretos (exemplo: morada ou e-mail), neste caso deverá confirmar e reenviar os mesmos; Ocorrência no transporte ou ruptura de stock inesperada. Analisaremos o motivo, enviando uma resposta e solução ao problema. No caso de ruptura de stock entraremos em contacto a informar a disponibilidade e data de envio.

Como posso saber qual a transportadora que fará a entrega da minha encomenda, como a localizar, e como saber o dia da entrega?

Após confirmarmos o envio da sua encomenda (informação de encomenda enviada na conta cliente) poderá verificar qual a transportadora que efetuará a entrega.

Neste caso serão duas as opções:

CTT Registado/Expresso ou transportadora NACEX

Poderá também verificar na conta cliente qual código de rastreio e seguimento da encomenda (Exemplo: RD123456789PT) se o envio for efetuado por CTT Registado/Expresso, ou (Exemplo: 0123/1234567) se o envio for efetuado pela transportadora NACEX.

LINK para seguimento de encomendas CTT Registado/Expresso

» http://www.cttexpresso.pt/feapl_2/app/open/cttexpresso/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def

LINK para seguimento de encomendas pela transportadora NACEX

» http://www.nacex.es/irSeguimiento.do

A minha encomenda ainda se encontra pendente, o que fazer?

Se o seu pedido ainda se encontra pendente é porque ainda não enviamos a encomenda. No dia em que efetuarmos o envio será possível verificar a alteração de estado da sua encomenda para "Encomenda enviada".

Como posso conhecer as condições de compra e todas as condições relativas ao serviço pós venda?

Os termos & condições de compra e serviço pós-venda estão disponíveis no nosso site. Apenas é possível efectuar uma encomenda aceitando esses termos. Ao clicar "aceito os termos & condições", será automaticamente finalizada a compra.